quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VIAGEM SOLO DE MOTO PARA USHUAIA

Salve galera!!!

Segue os relatos da minha viagem mais recente de moto e solo pela America do Sul. O trajeto inicial previa saída de Caxias do Sul e chegar ao Ushuaia seguindo basicamente pela Ruta 3 e passando nas seguintes cidades , Uruguaiana, Concordia (Arg), Azul (Arg), Bahia Blanca (Arg), Rio Colorado (Arg), Comodoro Rivadavia (Arg), Rio Gallego (Arg), Ushuaia (Arg) e voltar por Punta Arenas (Chile), Puerto Natales (Chile), El Calafate (Argentina), Rio Gallego (Argentina), e voltar pela Ruta 3 ate Buenos Aires, passar o BuqueBus e voltar pelo Uruguay passando por Montevidéu, entrar no Brasil pelo Chui e seguir ate Caxias do Sul (Ufaaa).... mas como vocês vão ler, nem sempre todos os planos dão certo......

Que a leitura inspire os aventureiros e que possa servir de fonte de informação para os próximos visitantes que irão para aquela região.

Um comentário:

  1. Jean, boa tarde, depois de ler N relatos de viagens ao Ushuaia, acho que encontrei a que mais se parece com o meu projeto previsto para saida no dia 13/fev e retorno em 08/mar/2014, sendo que tenho poucos dias e preciso aproveita-lo da maneira mais racional possivel, parando realmente onde é legal parar p conhecer os lugares, no mais é andar pra frente.
    Se tiver paciencia para me dar dicas que se encaixam neste meu calendario,fico muito agradecido. meu email; david.pereira@fortesguimaraes.com

    ResponderExcluir